Encontrei-te. Era o mês... Que importa o mês? Agosto,
Setembro, outubro, maio, abril, janeiro ou março,
Brilhasse o luar que importa? ou fosse o sol já posto,
No teu olhar todo o meu sonho andava esparso.
Que saudades de amor na aurora do teu rosto!
Que horizonte de fé, no olhar tranqüilo e garço!
Nunca mais me lembrei se era no mês de agosto,
Setembro, outubro, abril, maio, janeiro, ou março.
Encontrei-te. Depois... depois tudo se some
Desfaz-se o teu olhar em nuvens de ouro e poeira.
Era o dia... Que importa o dia, um simples nome?
Ou sábado sem luz, domingo sem conforto,
Segunda, terça ou quarta, ou quinta ou sexta-feira,
Brilhasse o sol que importa? ou fosse o luar já morto?
Alphonsus de Guimaraens
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Twin ;)
ResponderExcluirmuito bom o soneto *-*
e ah.. já te contei que estou com blog de volta? ;P pooois é... estou!
e se pah e talz.. vc quiser trocar links .. eu te dou a honra de aparecer no meu blog ^^
HUASHUSAUHSAUHSAUHUHSAUHSA brinks.. depois vou mexer lah e te coloco nos "Blogs amigos" ^^
bom, APAREÇA!
ah, e o titulo do seu blog tah foda *-*
principalmente a imagem ai de cima ;) AMAY
;* beeeeeeijo
amo te (L)