Começo essa postagem sem ter definido ao certo o assunto, ou ao menos um título para eu discutir, estou apenas deixando meus dedos e minha mente me guiar por esse mundo de palavras que tanto me fascinam, apesar de eu nem ter aprendido ao certo como as usar. Quando era criança e inventava meus próprios contos de fadas, e até mesmo crônicas eu acreditava que podia viver disso, e não sei porque depois de tantos anos esse sentimento voltou a me dominar, como se nunca tivesse me abandonado, como se a minha definição como pessoa dependesse desse meu sonho: ESCREVER TUDO O QUE PENSO. CONTAR TODAS AS HISTÓRIAS QUE SE DESENVOLVEM AS VEZES SOZINHAS NA MINHA CABEÇA.
Quando passeava pelo shopping a caminho do meu trabalho, pensava coisas como: 'como seria se eu pudesse escutar os pensamentos dos outros? Será que eu descobriria que não sou apenas eu que sonho acordada, que crio situações que nunca vivi e que gostaria ou não de viver? Será que eles também se vêem fora de si, como um expectador da própria vida, ou diretor da mesma, como eu faço quando crio diálogos que gostaria de ter com alguém, ou me coloco em uma vida a qual não pertenço, como alguém mais popular, bonita, e intelectual?
Ah! Como eu gostaria de saber...
Bom, vou deixar essa postagem sem título mesmo. Ficou idiota! HAHA
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ta... Primeiro... não ficou idiota não, o que vc escreveu... ficou legal...
ResponderExcluirSegundo... CURIOSAAAA... Eu comprei um notebook, era isso....hehehehehe
BeijãOOOOOOO