terça-feira, 16 de junho de 2009

Lembranças

DIÁRIOS ANTIGOS
- Hoje me deu vontade de mexer em todas as minhas recordações. Coloquei em cima de minha cama todas as caixas com minhas coleções, cartinhas e diários e li algumas passagens que chamaram a minha atenção, em especial as dos meus diários dos anos de 2003 e 2007.
2003: Fiquei surpresa com a minha inoscência e melancolia. Na época começava a ter problemas em casa, por causa de brigas com minha irmã que na época tinha 10 anos e com minha mãe, que eu acreditava até então, não me compreender favorecendo a minha irmã menor, preferindo ela.
Na época eu desejava ir embora, fugir de casa para algum lugar bem distânte, outro país. Quase todo o meu diário é dividido entre meu vício da época 'harry potter' e toda a raiva que eu sentia relacionada a tudo o que passava em casa.
Naquele ano eu ainda acreditava que a fantasia retardaria o meu amadurecimento, ou seja, que poderia ser criança, sonhando todos aqueles meus sonhos infantis por mais tempo. Foi o ano também em que eu me apoiava nos livros de ficção para me afastar do comportamento fútil que eu já identificava nas meninas da época.
Algumas páginas estavam arrancadas, mas eu sei o que estava escrito nelas! Arranquei porque eu desconfiei que alguém tentou ler ele sem minha autorização, por causa de comentários que escutei depois, fiquei com vergonha e rasguei as páginas do crime: meus primeiros beijos! *-*
Aaaahrgh! eu morria de vergonha:
"O mundo não é eterno e tudo tem seu prazo, nossas vontades mudam na virada do acaso, pois esta é ainda uma questão não resolvida: a vida faz o amor ou é o amor que faz a vida? A quem precida nunca falta uma amizade, mas quem mais precisa só experimenta falsidade"
- Hamlet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário