quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quando a noite vem eu me transformo. Sou a loucura a melancolia e a auto destruição. Não existem remédios capazes de parar com a dor, e nem tratamentos que controlem meus pensamentos ou veneno que me mate tão rápido quanto eu mesmo. É tudo tão tranquilo e silêncioso que por pior que seja, tudo em minha mente se torna doce e completamente viciante. Isso tudo é a minha droga e sem toda essa insanidade presente em minhas noites eu seria alguém diferente. É inspirador para a arte, mas destrutivo para a alma. Esta é a minha escuridão, é o que sou. Sou como os dois estados extremos de uma fênix: ave e cinzas.

Um comentário: