Hoje aconteceu algo engraçado. Minha irmã mais nova me pediu um conselho sobre o 'quase' namorado dela. Disse que eles estavam ficando a algum tempo, e ele só não assumia ela como namorada porque ele estava namorando (primeiro erro de minha irmã: ficou com um cara que já tinha namorada, ou seja, se ele fez isso com a ex, quem garante que não fará isso com ela? Meninos assim não dá para confiar), mas agora que ele já tinha terminado, ela não via razão para ele passar por ela sem cumprimentar, e no entanto quando eles se viram naquele dia, ele passou por ela, e apesar de a amiga dela ter chamado o menino, ele nem ligou. Eu ouvi com atenção o que ela tinha para me dizer, e assim que ela terminou eu disse imediatamente: ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ! Ela arregalou os olhos, e riu. E eu repeti a mesma frase, e ri junto. É isso mesmo, eu disse. Se ele estivesse mesmo afim de você teria voltado para falar contigo, e não voltou. Ela retrucou dizendo que ele tinha terminado com a namorada dele, por causa dela. Então eu disse que ele iria terminar com ela de um jeito ou de outro, mas resolveu usar ela como desculpa. Depois para animar a minha irmã coloquei womanizer e what comes around goes around para ela escutar!
Nossa, depois daquele filme e do livro sei reconhecer de longe um 'ele não está afim de você' chega a ser engraçado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário