Hoje foi um dia complicado, e digo isso porque é fato que eu sou uma garota complicada, então meu dia não ia ser diferente. Acordei disposta a não ficar disposta para nada. Tive a impressão que nas primeiras horas do dia que passei acordada, qualquer coisa poderia me fazer chorar.
E para ser sincera, eu ainda sinto vontade de ficar trancada em meu quarto, no escuro, ouvindo alguma música do slipknot ou Ill niño talvez. Cantarolando baixinho curtindo a minha já tão conhecida melancolia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário