terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu preciso de um sinal...


Será que quando contamos para alguém nossos medos, sonhos, frustrações, ou simplesmente como é que foi o nosso dia, elas realmente escutam ou além, será que elas se importam?
Eu confesso que perdi a minha fé nas pessoas. Acho que todos somos egoístas, e que por trás de cada boa ação existe uma intenção. Talvez tenha me acostumado a não ter nínguem por perto para se importar comigo, ligar para saber como estou. E por mais que eu saiba que não dou liberdade para as pessoas entrarem na minha vida, não consigo me conformar com o fato de elas simplesmente desistirem tão fácil de mim. Eu já faço isso por mim mesma várias vezes ao dia. Eu desisti de mim.
Quando acordo e antes de dormir, vivo como se estivesse em outro plano observando minha vida passar como espectadora e não como personagem. Deixo as coisas acontecerem, porque não tenho mais expectativa. Esperava muito mais da vida, e não estou exatamente no lugar onde eu queria estar, passando a maior parte do tempo confusa e frustrada por viver mais um dia como um passo para lugar algum. Eu só queria um sinal de que um dia, quando eu menos esperar eu vou me encontrar. E assim, com este sinal talvez eu possa ser um pouco feliz.
Esta canção da banda Train, trilha de One Tree Hill me fez pensar:
Calling All Angels
I need a sign to let me know you’re here
All of these lines are being crossed over the atmosphere
I need to know that things are gonna look up
‘Cause I feel us drowning in a sea spilled from a cup
When there is no place safe and no safe place to put my head
When you feel the world shake from the words that are said
And I’m calling all angelsI’m calling all you angels
And I won´t give up, if you don´t give up
I won´t give up, if you don´t give up
I won´t give up, if you don´t give up
I won´t give up, if you don´t give up
I need a sign to let me know you’re here
‘Cause my TV set just keeps it all from being clear
I want a reason for the way things have to be
I need a hand to help build up some kind of hope inside of
And I’m calling all angels
I’m calling all you angels
When children have to play inside so they don’t disappear
And private eyes solve marriage lies cause we don’t talk foryears
And futbol teams are kissing Queens and losing sight of havingdreams
In a world that what we want is only what we want until it’s
I’m calling all angels
I’m calling all you angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário