Há um tempo eu disse a um amigo que meu pior medo era perceber que o que todos esperavam de mim, realmente aconteceu. Que não sou diferente mas apenas mais uma, e que meu destino é igual ao de todo mundo. Então me surgiu a questão: "o que nos faz diferente?" Saber sobre arte, cultura em geral, gostar de festas e ser popular faz de nós pessoas especiais, que merecem ser distintas de toda a multidão? Em uma rua onde as pessoas andam apressadas em todas as direções vários estranhos se cruzam, e sem interesse em especial em se conhecerem, em saber da história um do outro simplesmente viram as costas e se vão.O que te faria ser notado por uma multidão de um jeito significativo, sem precisar chamar a atenção gritando ou fazendo algo inusitado?
Quando você está sozinho se sente igual ou capaz de fazer alguma coisa para revolucionar?
Eu quando paro para observar as pessoas sinto que elas não são como eu. Não se preocupam com sentidos para a vida, não procuram nenhuma explicação sobre suas existência... pelo contrário, gostam de mostrar o quanto são superiores e não hesitariam em te por para baixo.
Egoístas, hipócritas, medíocres, arrogantes, insensíveis, todos esses tipos de pessoas não são você, não sou eu, podemos ser diferentes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário