segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nem sei o que dizer

Neste momento meus dedos vacilam no teclado, porque mesmo com a cabeça cheia de coisas que queria expressar, me vejo com medo de não saber como dizer. Então, eu percebo que algo mudou em mim, porque nunca antes tive medo de demonstrar para todos o que se passa em minha cabeça, e escrever que antes era um hobbie, acabou se tornando uma tortura.
Para uma pessoa como eu isso não é nada bom. Durante muito tempo, escrever era a única forma de me encontrar, e agora não tenho mais isso. Não tenho lido nada sobre assuntos realmente relevantes, e não tenho mais opinião sobre nada. Minha vida agora não tem sentido algum.
Minha vida se limita a noite, que é o momento em que saio do trabalho, e posso pensar e fazer o que bem entender, sem meta, sem regras ou limites. Mas quando a noite chega meu peito dói sentindo um enorme vazio por não saber mais quem eu sou, e principalmente por estar absorvendo mais do que aprendendo.

Espero que eu volte a me encontrar...
ou espero que alguém me encontre, mesmo que esteja perdida por ai, em algum lugar. Espero...

Bem, só isso por enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário