terça-feira, 28 de abril de 2009

Já passa de uma hora e ainda estou acordada escutando The Veronicas, especificamente a música Did ya think, siiim... é o título do meu blog!! Bem, depois de ter escutado acho que mais de cinco vezes estava pronta para tirar a roupa com a qual cheguei em casa depois do dia exaustivo de trabalho, colocar um pijama e ir dormir quando resolvo escrever um pouco, e sinceramente nem sei o que. Mas para matar a vontade, aqui estou!
Ah, vou dizer o porque gostei tanto dessa música das v's... em especial gostei desse trecho que em português seria assim:
' Você pensou em mim estando meio acordada e chorando?
Deitada no chão e esperando pelo raiar do dia?
Não pensou em me despedaçar
A qualquer momento na noite você podia ter tentado fazer tudo dar certo?
Porque? porque? porque??' (...)

E agora vocês pensam... 'nossa que revoltadinha! Que essa música tem a ver com você?' e eu respondo: TUDO! Cansei de me ver exatamente como no refrão dessa música: meio acordada e chorando, e blá blá blá...Nos últimos meses tenho sido uma pessoa que não conheço. Eu sempre fui orgulhosa, sempre tive princípios bem estabelecidos, e principalmente, tive dignidade, mas no entanto, abri mão de tudo isso por uma pessoa que nem se importa se estou viva ou morta.
Eu chorei por ele, eu coloquei meu orgulho de lado e corri atrás dele e ele nem se importou. Demonstrei o quanto me importava, o quanto eu o amava, e ainda assim não fez diferença.
Só de pensar que eu... só de pensar que...só de pensar que eu faria qualquer coisa por aquele piá me chega a dar naúseas, sério mesmo! Se ele soubesse de tudo que está guardado dentro de mim, apertando meu peito, me sufocando! Se ele soubesse o que todos os dias me faz ter vontade de gritar! Ah, se ele soubesse o quanto me faz bem só ver ele bem. Isso não é justo comigo.
Mas pensando bem não daria certo mesmo. Nossas vidas caminhariam em sentidos opostos, e nem eu quanto ele abriria mão de tudo para seguir o outro. Eu ainda quero cursar cinema, viajar, ler bons livros em lugares fantásticos, enquanto ele... não tem expectativa nem para o dia de amanhã! Mas o que me fez gostar dele então? O que?
(...)

Um comentário:

  1. HAHA estranho postar um comentário no meu próprio blog, mas esse meu desabafo parece tão distante, que não acredito que fui eu que escrevi e para uma pessoa que sinceramente eu nunca amei. Não, eu estava revoltada com a indiferença dele talvez, mas eu pouco me importo agora, ele é apenas um colega meu, e não faria qualquer coisa por ele. Talvez poderia fazer, é claro... poderia!

    ResponderExcluir