quarta-feira, 13 de maio de 2009

Percebi que vejo a minha vida passar de forma crítica, analisando cada passo, as pessoas envolvidas comigo, os rumos que certas decisões acabam levando. Eu me importo com todas as perspectivas relacionadas a minha vida, porque sou extremamente preocupada em envelhecer e olhar para trás e ver que nada do que tinha planejado para meu futuro aconteceu. Tenho medo de fazer tudo errado e ter uma vida sem sentido, ou melhor, viver sem descobrir o que significa para mim ter uma vida com sentido.
Ontem, revendo a primeira temporada de One Tree Hill, a citação de encerramento do episódio me chamou a atenção. Ela dizia o seguinte:

John Steinbeck escreveu.: "Me parece que se você ou eu devemos escolher entre dois rumos de ação ou pensamento... devemos lembrar da morte e tentar viver de modo tal que a nossa morte não traga prazer ao mundo."

Um comentário:

  1. show..... lembrei disso q ela falou no seriado ....
    hunnn tbm curte one tr.... e the o.c ? eu tbm ....bjo

    ResponderExcluir