Hoje estava lendo meus posts antigos e percebi o quanto mudei em tão pouco tempo! Criei esse blog para me expressar, porque estava me sentindo sufocada e em parte era por causa do fim do meu namoro que não foi agradável e sim muito confuso, e certos acontecimentos que vieram depois do meu rompimento me deixaram um pouco para baixo. Porém, meus ultimos post nada tem a ver com o meu ex (ÓTIMO) e sim mais a ver comigo mesma e com meus sentimentos. To adorando postar aqui, porque as coisas ficam tão mais claras para mim! Finalmente sai do drama "quero meu namorado de volta" para entrar no drama "minha vida é uma novela", mas acho que é melhor assim. Ah! Sobre o que me fez superar o ex vou dizer só uma coisa: é uma longa história. Tenho que pensar mais a respeito da "história" pra depois poder postar aqui. Por enquanto, é isso!
Assim é a vida Michelle...altos e baixos que nos ensinam lições valiosas...espero que daqui pra frente vc siga sua vida feliz da vida e sorrindo sempre nada melhor que um lindo sorriso pra se sentir bem com a vida Viva bem com a vida seja vc mesma sempre abraços Marquinhos
Assim é a vida Michelle...altos e baixos que nos ensinam lições valiosas...espero que daqui pra frente vc siga sua vida feliz da vida e sorrindo sempre nada melhor que um lindo sorriso pra se sentir bem com a vida
ResponderExcluirViva bem com a vida
seja vc mesma sempre
abraços
Marquinhos