quinta-feira, 28 de maio de 2009

E agora? Tudo de novo?


Eu queria fugir e por alguns meses, eu consegui. Me tranquei dentro do coração de alguém, e ocupei a minha mente com pensamentos que eu fingia ser real. Eu sempre tive medo. Medo de me magoar, de perceber que tudo foi apenas um sonho que sustentei por tempo demais, e nada JAMAIS será real. Tive medo descobrir que sou dispensável para você como já fui para outras pessoas, porque eu tenho certeza de que suportaria ter o meu coração partido por todas as pessoas que eu conheço simultaneamente, com excessão de você. E toda vez que eu te vejo, ou falo com você eu sinto que você é o único que pode me destruir. Eu tenho medo de você, eu simplesmente não posso parar de fugir! É arriscado demais!
As vezes eu sinto um desejo incontrolável de te proteger, então eu te procuro para me por a disposição. Em outros momentos, eu quero ser a sua melhor amiga, então eu procuro desesperadamente encontrar palavras certas para te demonstrar isso, mas elas somem. E na maior parte do tempo eu procuro deixar claro para mim, que eu não tenho certeza do que você significa em minha vida, mas eu sei, e então quando eu te encontro eu fico com raiva de tudo isso, e procuro te evitar, fingindo nem me importar, quando tudo o que realmente me importa é você.
Eu to cansada de mentir, e cansada de você não saber...eu sempre achei que eu era forte, uma mulher diferente e capaz de fazer diferença, só que eu sou tão fraca quando o assunto é você, porque?
Porque eu tenho tanto medo?
Você entrou de um jeito na minha vida que me faz pensar que o melhor é te perder para sempre, do que deixar você continuar nela.
Não houve um dia se quer que eu não tenha pensado em você. Não passei um dia sem te desejar ao meu lado, mas eu não posso mais me permitir a isso... desculpe, eu vou fugir de novo!

Um comentário:

  1. Uouuuuuu heim... vc tava inspirada quando escreveu isso... acho que vou ate postar no meu blog e dizer q foi vc q escreveu... achei lindo mesmo...bjãO

    ResponderExcluir